terça-feira, 22 de setembro de 2009

Guanhei meu primeiro selinho!!!!!

Simplismente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII...no selinho diz:vou casar e serei muito ,mas muito feliz.Muito obrigada miga por lembrar de mim...


Pra postar o selinho existem algumas regras, são elas:
1ª Regra: Divulgar a site de origem do selinho;
Coisas de menina,um blog que adouuuuuuro,da minha amigaaaaa MAQUELI.


2ª. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
ok,

3ª. Indicar blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS:
LOO e JOO do vende na farmácia...que eu simplesmente acho MA-RAAAAAAAA!!!e me serviu de inspiração para eu poder criar esse meu humilde bloguxo.







4ª. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho;
Feitooooooo...







5ª. Escrever 5 coisas que vc mais gosta



1) Viajar



2) Namorar



3) COMPRAR,COMPRAR E COMPRAR...principalmente cosméticos,



4) Rir com os amigos;



5)ficar de bobeira...tipo sem fazer NDA...






6º. Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada.


Passar minha lua de MEL no Tahiti e Veneza...uiiiiiiiii.

3 comentários:

thais disse...

OLÁ MENINA!
MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ... FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

BEIJOS THAÍS

Jamylle disse...

Parabéns, flor!
Vc merece esse e muitos outros selinhos, por isso que tem um pra vc lá no meu blogue.

Nesse link oh

http://jamyllecarvalho.blogspot.com/2009/09/mais-selinho-o.html

Beijão ;*

Jamylle disse...

Querida vim aqui pra lhe convidar à participar do BLOGUEANDO.
Um blog onde vc pode expor seu ponto de vista e seus textos ainda podem ser escolhidos!
O blog vai ao ar oficialmente na segunda-feira (05/10), mas vc já pode ter uma noção do que é e como funciona o blogueando pelo link
http://blogueandoaqui.blogspot.com ou pela comunidade oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94711361
E ainda pode nos seguir pelo twitter, todas as novidades serão postadas lá tbm
http://twitter.com/blogueando_ofic

Participa lá ... Vai ser muito divertido!
Abraço :*